domingo, 18 de outubro de 2009

VILA DE CUNCAS E ESPERANÇA DÃO ADEUS AO CAMPEONATO COM RESERVAS À ARBITRAGEM


(O bom goleiro Tonho do Vila de Cuncas - eficiente quando chamado a atuar)


Na rodada do sábado pelo campeonato Barrense Vila de Cuncas e Esperança (região do Riachão) defenderam sua esperança de permanecer sonhnado com a possibilidade de passar para a segunda fase.
O Esperança acabou obtendo um resultado negativo de 2 a 0 contra o Criciúma e o Vila de Cuncas conseguiu um 0 a 0 contra a equipe do Veteranos. Tanto Esperança como Vila de Cuncas reclamaram muito a má atuação da arbitragem que teria prejudicado as pretensões de ambas as equipes.
No jogo Esperança e Criciúma há um relato de penaltis claros não asssinalados pelo arbitro.
No jogo Vila de Cuncas e Veteranos uma reclamação semelhante foi mais incisiva até pelo fato do Vila de Cuncas ter sido superior ao Veteranos na maior parte da partida. Assim, um gol teia feito a diferença. Se por um lado os atacantes do Vila mais uma vez não foram eficientes, por outro a arbitragem ainda menos pelo fato de não marcar um lance que modificaria o resultado final da partida. Mesmo assim o Vila de Cuncas coseguiu a façanha de tirar o selo de 100 % da equipe dos Veteranos que até então só tinha ganhado. 100% no campeonato agora só Furna e Atlético que não perderam, nem empatar.

Importante lembrar que o primeiro da chave C (Veteranos) enfrenta o segundo da chave A que dependendo dos resultados dos próximos finais de semana pode ser Atlético, Furna ou Selegoinha. Já o segundo da da chave C enfrentará o primeiro da chave B que poderá ser Riachão ou Ceres de Cuncas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

20 de janeiro

20 de janeiro

Igreja de São Sebastião

Igreja de São Sebastião

Cavalgada de São Sebastião

Cavalgada de São Sebastião

Açude Prazeres

Açude Prazeres

Rio Cuncas

Rio Cuncas

manhã em Cuncas

manhã em Cuncas