(O bom goleiro Tonho do Vila de Cuncas - eficiente quando chamado a atuar)
Na rodada do sábado pelo campeonato Barrense Vila de Cuncas e Esperança (região do Riachão) defenderam sua esperança de permanecer sonhnado com a possibilidade de passar para a segunda fase.
O Esperança acabou obtendo um resultado negativo de 2 a 0 contra o Criciúma e o Vila de Cuncas conseguiu um 0 a 0 contra a equipe do Veteranos. Tanto Esperança como Vila de Cuncas reclamaram muito a má atuação da arbitragem que teria prejudicado as pretensões de ambas as equipes.
No jogo Esperança e Criciúma há um relato de penaltis claros não asssinalados pelo arbitro.
No jogo Vila de Cuncas e Veteranos uma reclamação semelhante foi mais incisiva até pelo fato do Vila de Cuncas ter sido superior ao Veteranos na maior parte da partida. Assim, um gol teia feito a diferença. Se por um lado os atacantes do Vila mais uma vez não foram eficientes, por outro a arbitragem ainda menos pelo fato de não marcar um lance que modificaria o resultado final da partida. Mesmo assim o Vila de Cuncas coseguiu a façanha de tirar o selo de 100 % da equipe dos Veteranos que até então só tinha ganhado. 100% no campeonato agora só Furna e Atlético que não perderam, nem empatar. Importante lembrar que o primeiro da chave C (Veteranos) enfrenta o segundo da chave A que dependendo dos resultados dos próximos finais de semana pode ser Atlético, Furna ou Selegoinha. Já o segundo da da chave C enfrentará o primeiro da chave B que poderá ser Riachão ou Ceres de Cuncas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário