No último final de semana o melhor do futebol barrense esteve em ação no campo da Vila de Cuncas. Foi a abertura da Copa São Sebastião. No sábado a copa começou com o clássico entre Vila de Cuncas e Ceres. Após o empate sem gols o Vila venceu nos penaltis desclassificando o campeão barrense da competição. Destaque para o goleiro Val do Vila que defendeu o penalti do experiente atacante Renê. Na sequência o jogo Riachão e Atlético terminou também no empate sem gols mas nos penaltis a maldição dos penaltis novamente vitimou o Riachão melhor para o Atlético que garantiu vaga nas semi-finais.
No domingo a rodada começou com Cuncas Futebol Clube do técnico Sebastião Batista enfrentando o Esperança (outra equipe do Riachão). Mais um empate sem gols e nos penais melhor para a equipe visitante.
O jogo Criciúma e Paraíso era mais esperado da competição.Um clássico da sede do município. Depois de um jogo truncado e muitas vezes violento o resultado foi mais um insistente zero a zero. Nos penaltis apesar do paraíso perder 1 penal a maldição do Criciúma continuou e perdeu 2. Paraíso nas semi-finais.
SEMI-FINAIS DOMINGO DIA 10/01
ESPERANÇA X ATLÉTICO
PARAÍSO X VILA DE CUNCAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário