terça-feira, 3 de novembro de 2009

CAMPEONATO BARRENSE: ZEBRA DESFILA NAS QUARTAS DE FINAL E EQUIPE MAIS COTADA ESTÁ FORA COMPETIÇÃO

(Gecimar sai depois de decidir o jogo para o Ouricuri)











A tarde de ontem foi mais uma vez muito movimentada no campo Bitão. Um grande número de pessoas esteve presente para ver de perto a luta pela classificação para as semifinais entre ATLÉTICO  E OURICURI.
As equipes não decepcionaram. O jogo bem disputado não teve pleno domínio de nenhuma das equipes. A partir daí já dava pra perceber que algo estranho estava por acontecer, até porque como nossa pesquisa mostra ao lado, o ATLÉTICO era a equipe mais cotada para o título e assim, esperava-se um domínio absoluto dele no jogo.
(Chico Lima, Saturnino e comissão atleticana não acreditam no que veem)
















SEM PÉ E SEM PERNAS

No primeiro tempo o Atlético conseguiu sair na frente num lance onde uma bola enfiada na área foi bem aproveitada pelo atancante atleticano Iranildo (ex leões) que marcou o primeiro. Até aí nada estranho.
Depois do gol o Atlético não pareceu mais o time que encantou os torcedores na primeira fase e passou a cochilar em campo. Cochilar ao volante é perigoso, em campo também. O Ouricuri aproveitou a inércia atleticana e conseguiu bons lances que levaram perigo ao gol do bom goleiro Kailon. Em um desses o zagueiro Livan esqueceu de deixar o braço colado ao corpo e...penalti.
Fim de primeiro tempo Ouricuri 01 x 01 Atlético.
"Está faltando alguma coisa no time do Atlético..." se perguntava o torcedor. Seria o conjunto que foi modificado consideravelmente por exemplo com a ausência do lateral Pé, do meio campo Chico Lima (o craque estava suspenso) ou do conjunto anteriormente formado com uma base jovem.
No segundo tempo o Atlético acordou por um momento e conseguiu mandar duas bolas na trave. Porém se Maxuel fez diferença no ataque fez falta na zaga. O atacante Gerismar do Ouricuri ficou anulado quase o jogo inteiro mais um cochilo da zaga atleticana foi o bastante para ele mostrar que esperava apenas o momento para dar o bote. Bola pingando na área zagueiro e goleiro não chegaram Gerismar marcou.
Final, festa do Ouricuri que passa pela primeira vez na história a uma semifinal e desbancando o favarito time do Atlético.

RETIFICAÇÃO SEMIFINAIS
Ao contrário do que foi dito abaixo o enfrentamento das semifinais se dará assim

CERES DE CUNCAS X OURICURI (JÁ DEFINIDO)

VENCEDOR DE                            VENCEDOR DE
SELEGOINHA X RIACHÃO     VETERANOS X FURNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

20 de janeiro

20 de janeiro

Igreja de São Sebastião

Igreja de São Sebastião

Cavalgada de São Sebastião

Cavalgada de São Sebastião

Açude Prazeres

Açude Prazeres

Rio Cuncas

Rio Cuncas

manhã em Cuncas

manhã em Cuncas